1) Envios-Prazo de Entregas

Salvo indicação em contrário, o prazo de entrega previsto dos artigos, em território nacional é aproximandamente 48h em Portugal Continental e 72 horas para as ilhas da Madeira e Açores após o pagamento efetivo dos produtos. Para os restantes países na Europa a entrega poderá demorar até 7 dias úteis.

2) Trocas e Devoluções de compras online

Temos certeza de que você ficará encantado com sua compra. No entanto, se você não estiver totalmente satisfeito com seu pedido, poderá devolvê-lo. Nosso objetivo é manter o processo o mais simples possível. Estes termos não afectam os seus direitos legais.

O titular do produto terá direito à devolução da quantia paga excluindo os valores de custo de envio num prazo não superior a 14 dias após a recepção da compra, sendo que o custo da troca será suportado pelo cliente.

Ao valor devolvido será descontado os portes do nosso envio, mais os custos de processamento da encomenda e sistema intermediário de pagamentos.

Ao devolver um produto por qualquer motivo, você deve fazê-lo nas condições precisas que o recebeu da Litoralgrupo.

A devolução do valor será realizada através do mesmo meio de pagamento utilizado para a compra. Terá o valor da devolução disponível num prazo de 10 dias desde que a ordem de devolução é prestada. Iremos informar através de e-mail da realização da devolução.

3) Como posso ativar a garantia do relógio em caso de ser necessário?

  • Sempre que se tratar de artigos com defeito ou avaria, deve optar por umas das seguintes alternativas que lhe propomos:

    1. Levar o seu artigo à sua loja LitoralGrupo de preferência, acompanhado pelo respetivo comprovativo de compra

    2. Caso não possa deslocar-se á nossa loja, poderá fazer o envio pelo correio para a morada da nossa loja. Caso opte por esta opção deverá contactar-nos previamente.

    4)Onde situa a loja física e como posso entrar em contacto com o suporte?

    Pode ver toda a informação acerca da nossa loja física incluindo a morada completa e os respetivos horários no seguinte link: https://litoralgrupo.com/pages/sobre-nos

    🏪 Loja física

    R. das Olhalvas lote 3 loja 17 CP: 2410-196, Leiria, Portugal,

    Contato telefónico 📞 244 064 538

    ( Contacto da loja de Leiria )

    📧 aominutopt@gmail.com

     

    5) Onde posso encontrar o livro de reclamações ONLINE?

    Livro de Reclamações Online

    https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

    6) Onde posso encontrar a fatura referente á minha compra?

    Nas compras ONLINE nós não imprimimos faturas para preservar o meio ambiente. Por norma a mesma é enviada via e-mail após confirmação de expedição da encomenda. Por vezes poderá ir para a caixa SPAM.

     

You have successfully subscribed!
This email has been registered